22 março 2012

Capítulo 40 - O mergulho




Algum tempo se passou após aquele fim de semana maravilhoso com meus filhos.
Sunset estava mudada, cheia de novas atrações.
Atrações empolgantes...




Atrações perigosas...




E atrações deliciosas! hehehe




Aquele fim de semana em Brigde mexeu muito comigo e com a Re. Ela chegou a conclusão que o mais importante em uma família é a União e que as diferenças devem, acima de tudo, serem respeitadas. Então, se não pode vencê-lo, junte-se a ele! Renata e AB abandonaram suas carreiras e junto com o Dudu formaram uma banda de Rock!  \m/




Essas eram as recordações que as ondas do mar me traziam aquela manhã.




Eu já não me sentia disposta para caminhar pela praia. Agora, eu me contentava em admirar a beleza daquele mar que a cada onda me convidada a um mergulho na imensidão da minha existência.




Sunset era, sem dúvida, um convite ao deleite.




Naquele mergulho, me lembrei da Re, ainda pequena, pescando. Me lembrei de noites românticas e de dias quentes de longas corridas na companhia do Gu.




__ No que está pensando, Amor? - perguntou Gustave, interrompendo meus devaneios.
__ Estou pensando em tudo que vivemos nesse lugar, Vida! - respondi convidando Gu ,com um gesto, a se sentar a meu lado.
Chuvisco, já cansado, desceu do meu colo e adormeceu ao nosso lado como sempre fazia.




__ Você se lembra que foi nessa praia que eu a pedi em casamento, Meg?




__ Claro, Vida! E foi nessa praia que construímos o Nosso Castelo! Lembro que te conheci na França. Você se dizia muito solitário..... E então, Vida, Eu consegui acabar com a sua solidão?




__ Não só acabou com a solidão, como transformou a minha vida em êxtase!!





__ Feche os olhos, Vida. Sinta essa brisa, esse perfume do mar. Ouça as ondas....as gaivotas...




__Somos felizes, não é? sussurrou Gustave.




__ Te amo sempre, Vida - respondi ao meu doce velhinho, com um beijo.





__ Sabe Vida, as vezes penso que tudo não passou de um lindo sonho...



***************************************





79 comentários:

  1. Fim? FIM? Vou chorar. Parabéns Meg, acompanhei cada capítulo, cada momento, e adorei cada detalhe! :')

    O Via Sims vai continuar, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Victor!! =)
      Eu pretendo continuar com o Via Sims, mas irei demorar um pouco mais para atualizar pois já não tenho jogado tanto como antes. Fazer casas é algo que me dá prazer e me faz relaxar, então sempre que puder estarei atualizando.

      beijos!

      Excluir
    2. Ainda bem, sempre que posso venho ver se tem algo novo. (:

      Excluir
    3. Victor, você é um querido!!! beijos e muito obrigada!

      Excluir
  2. OMG o.o que pena que o diario acabou, Meg. *le choro. Mas vc vai continuar jogando com ela, né? Beijos, Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Para ser sincera com você, eu não salvei o jogo após envelhecer a Meg! hehehe
      Não tive coragem pois pretendo que ela ainda tenha muitas aventuras. Não deixe de passar para deixar um "Oi" viu? Beijos!!!

      Excluir
    2. Hehe, pode deixar, irei continuar olhando o via sims e deixando os meus comentários. Beijos, até mais.

      Excluir
  3. Sensacional meg, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que acabou *chora* ,o fim de uma era .snif.
    Vai continuar com uma nova história né Megzita? *-*

    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina! Por enquanto não tenho planos para uma nova história :/
      A única coisa que sentirei falta é desse contato com vocês.

      Beijos e obrigada por ter acompanhado o diário da Meg.

      Excluir
  5. ohhhhhhhhh lindo fim!!
    parabens pelo diario!!
    bjus e ate breve.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o fim ! *--*
    Eu leio seu blog faz tempo, mas só hj criei um pra mim, para te parabenizar e comentar sobre a história linda ! Parabéns, amei a história ! '')

    ResponderExcluir
  7. Poxa, eu chorei. Capítulo muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Julia, eu também fiquei com um nó na garganta ao escrevê-lo. Beijos!

      Excluir
  8. Não consigo acreditar que acabou, nossa achei tão lindo a Meg e o Gustave velhinhos, não chorei por que não sou suuuper emotivo, mais Meg, ver algo que eu leio a tanto tempo, desde o The Sims 2, acho que a dois ou três anos, acabar é muuuito triste, nossa eu amei a sua história e por favor, não exclua o Blog, eu acho esse diário uma inspiração para qualquer outro, rs, beijão para ti, por favor não deixe de manter contato no Google +, ou aqui ou em qualquer lugar <3 beijo Meg, adorei o final okay? ): Palmas eternas para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Ícaro! Cedo ou tarde a Meg teria que envelhecer e eu também achei que eles ficaram bonitinhos velhinhos. Quanto ao blog, não pretendo excluir não. A gente se fala no G+, beijos!

      Excluir
  9. Nossa Meg, de repente você me fez sentir velha!

    Vou sentir muitas saudades das suas atualizações! :(

    Beijinhos, te adoro Meg, estarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BeAz essa história da Meg já é muito antiga, se formos ser justos com a idade dela...bem...acho que ela já teria virado pó! rsrssrr
      beijos, você tem lugar reservado no meu coração!

      Excluir
  10. meg li todos os capitulos do seu diario e amei,vou sentir falta. :/
    parabens você é mil, Deus te abençoe sempreeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Que Deus nos abençoe a todos! Beijos e bom fim de semana!

      Excluir
  11. Uaaaallllllllll que sonho lindoooo ela teve xD
    Gostei demais do fim amiga! Parabéns!

    Você vai fazer outra história??
    Espero que sim!!!

    Beijos! Esperando resposta!! Ansiosa por uma nova história ^^) Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica! Por enquanto não tenho planos de uma história :/
      beijos

      Excluir
  12. Nossa Meg, adorei o seu diário. Muito lindo mesmo, acompanhei até os últimos capítulos. Ficou perfeito.
    Eu lembro que eu acompanhava a sua história na Kachu, logo que me cadastrei lá, e me lembro de uma casal de filhos que você tinha. Eu acho que era a Sandra mesmo e o outro não lembro o nome.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Os gêmeos eram a Sandra e o Emanuel. =)

      beijos

      Excluir
  13. Nossa que final lindo amiga fico muito arrependida de não ter acompanhado desde que começou afinal eu virei sua fã desde o dia que li o primeiro episodio, Meg eu nao queria que acabasse o seu diario mais em um dia tudo acaba néh ' fazeer oque ! mas Beijos espero ter noticias suas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dulce! Obrigada por acompanhar e por comentar. Adorei escrever um pouco, mas historias não é o meu forte! bjs! =)

      Excluir
  14. Meg!!! Diz para mim que não acabou... :´(
    Continua..... Ou melhor COMEÇE DE NOVO auahsuahsuahsuahs
    Ler seu diário se tornou rotina para mim :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuahsuas
      Começar de novo???
      Obrigada Sabine, mas quase não tenho mais jogado. Estou dando um tempo para ver se me empolgo de novo com o jogo.
      beijos!

      Excluir
  15. Sim...Estou muito sumido. Problemas. ZZZzzz
    Amei o Final... Ou melhor, eu ADOREI!
    Sempre li seu diário, desde aquele lá da Kachu...
    Meu diário da Vila --> Meu diário da Vila 2 --> Recomeçando em Sunset Valley --> O Diário da Meg -- > ???
    Essa jornada continua, certo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar Marcos!! =)
      Talvez um dia eu escreva algo, mas como vc viu a Meg já tá velhinha!!

      bjs

      Excluir
  16. Meus parabéns Meg, ótimo diário, esse fim foi excelente, emocionante kk :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ai Meg,não acredito que acabou!
    ~chora~
    espero que em um futuro não muito distante você comece uma nova série!

    Bjs,Angie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chore Angie! rsrsrs
      Obrigada por prestigiar! beijos

      Excluir
  18. Aiwwn Meg, chorei com esse final!
    Pena que acabou T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu!
      Também chorei ao escrever, pode parecer bobagem chorar por isso, mas a gente se apega, não é?
      bjs

      Excluir
  19. Pois é meg não acredito que terminou...
    Vou sentir muita falta do diário...
    Eu lembro quando lia sua história na kachu.
    enfim beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oii Meg,nem sei se lembra de mim,muito tempo passou.
    Bem amei o fim da história,senti um arrepio e aperto no peito,pois acompanhei ela desde o começo
    Como o tempo passa né,me lembro até hoje como nos conhecemos.
    O tanto que você é simpática,como vc me tocou com sua alegria *-*
    Um dia você comentou na minha história,pela primeira vez nunca me senti tão feliz,eu te acho um máximo.
    Mesmo que tudo tenha mudado sempre passarei para ler essas magnificas palavras nessa história.
    Ficou mt lindo o final
    bjs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gui! Claro que eu lembro de você. Eu gostava muito do tratamento que você dava as imagens da sua história e do seu modo de escrever. Fiquei muito feliz em ler o seu comentário aqui, muito obrigada!
      beijos! =)

      Excluir
  21. Tive a triste sensação de quando você está lendo um livro que você se empolga e ama a história, e de repente percebe que chegou à última página. Logo que você fecha o livro já sente saudades! Amo a Meg e sua enorme família, a gente se envolve com os personagens, né? Mas o carinho que temos por essa história nunca vai acabar!
    Obrigado por proporcionar à mim e à muitas outras pessoas momentos deliciosos em frente ao computador, lendo e se divertindo, pois essa é a graça do The Sims, você se envolver com as histórias dos seus sims e pensar neles como reais, com afeto.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Chris! quando jogamos apenas com um sim, esse envolvimento que você descreveu, fica ainda maior. Me lembro de quando tive que desinstalar o the sims 2, foi difícil!

      beijos!!!

      Excluir
  22. Nem acredito que acabou, adorava ter acompanhado Meg desde o ínicio mas apenas descubri seu fantástico blogue há algum tempo. Ameei história dessa família tão especial, amei ler todas as palavras e ver todas as imagens espero que Meg continue talvez não com esse diário mas que ela e toda a família vivam muitas mais aventuras!
    Provavelmente não deixará e jogar com Meg nunca mas em qualquer sim que a Sandra jogue ficará especial!
    Muitos beijos, abraços
    e que os SIMS quer 2,3 ou mesmo os a seguir continuem a por sorrisos na cara de seus jogadores!
    Fiquem bem
    Maria Sá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras de carinho Maria! A Meg continua em meu jogo e continuará ainda por muito tempo. Beijos!

      Excluir
  23. Flor!!

    Adoro suas histórias e gosto muito do seu blog, visito todos os dias!!!


    Queria saber se você gostaria de fazer parceria????

    http://thesims3storiesmodern.blogspot.com.br/


    Abraçoos da Carool ❥❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline!
      Podemos sim ser parceiras. Por favor envie seu banner (88X31) para o e-mail via.thesims@gmail.com
      Obrigada!

      Excluir
  24. A Meg conheceu mesmo Gustave em França ou vc que o criou Sandra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meg o conheceu na França mesmo! Ele trabalhava na cafeteria e eu achei ele bunitinho! *__*
      Havia uma missão onde ele se dizia solitário e queria que alguém se encontrasse com uma sim lá, para marcar um encontro. Aí eu gostei dele e catei ele pra Meg! rsrsrs

      Excluir
  25. Gostaria de fazer parceria?
    Meu blog é http://minhavidanothesims3.blogspot.com.br/.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karen!
      Já coloquei o link da sua história entre as histórias que eu recomendo. Boa sorte com o blog!

      Excluir
  26. Oh God, que tristeza, acabou... T-T
    Espero que você tenha uma nova história em mente senhorita Meg!
    Primeira vez que comento e posso dizer, eu adorei!
    Estarei vidrada aqui esperando novidades! Abraços//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika, que bom que você gostou!
      Mas, eu não pretendo fazer outra história :/
      beijos!

      Excluir
    2. T-T Chorando eternamente!
      Mais "se" você mudar de ideia, saiba que estarei acompanhando!
      Eu tenho um diário, comecei agora, se quiser dar uma olhadinha: http://semtitulorpg.blogspot.com.br/
      Abraços//

      Excluir
    3. Boa sorte com sua história, Erika! =)

      Excluir
  27. Nossa Meg! Faz meses que não leio a história, mas eu a acompanhava desde a estréia, lá na Kachu!
    Parei de entrar aqui um bom tempo, por puro esquecimento! Mas agora voltei, uma última vez, para terminar de ler essa história linda... Vou sentir saudade da família da Meg *-*
    Beijos Meg, porque não começa outra história, para alegrar? Tu escreves muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar Ana! Talvez um dia eu volte a escrever, mas por enquanto não tenho jogado muito. Beijos!

      Excluir
  28. Olá meg, eu amei seu final mas eu tenho um grave problema: eu tb so tenho uma familia, as habilidades estão quase no máximo, já tenho uma filha casada, quase a carreira no máximo e de repente, a cidade deixa de aparecer o meu meno dos sims, já me tinha acontecido mas eu tinha uma copia da familia. Mas agora não tenho nada, eu clico na cidade onde já nem aparece a minha familia, aquilo carrega em 5 segundos e dá um erro, eu sei que n é dos cp´s. me ajude lhe suplico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Eu não entendo muito desses erros que acontecem no jogo, mas veja em Meus documentos\Electronic arts\The sims 3\ Saves , nessa pasta ficam seus jogos salvos. Nela deve estar o nome da sua cidades.
      São 2 arquivos, exemplo: Sunsetvalley.sims3 e Sunsetvalley.sims3.backup
      > Sunsetvalley.sims3 é o seu ultimo save
      > Sunsetvalley.sims3.backup é uma cópia
      Verifique se você tem essas 2 pastas.

      Excluir
    2. Eu tenho mas como faço para abrir esses arquivos?

      Excluir
    3. Me desculpe, mas não sei como lhe ajudar :/
      Eu não entendo muito desses erros que ocorrem no jogo.

      Excluir
  29. Oi Meguita!
    Como vai você?
    Saudade do seu diário, quando volta?

    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      No momento não pretendo voltar a fazer diários. Isso exige muito tempo. :/

      beijos!

      Excluir
    2. Isso é verdade! Mas eu também perco muito tempo a fazer casas, nunca sei como começar, tenho dois projetos que ainda não peguei.

      Beijinhos!

      Excluir
    3. É fazer casas dá um trabalhão, mas fazer uma história, é assumir um compromisso com os leitores. É preciso ter atualizações regulares e constantes e eu não estou conseguindo administrar muito bem o meu tempo livre.
      beijos e boa semana!=)

      Excluir
  30. Meg, olha eu de novo por cá. Meg, por favor, continua o diário, mais dessa vez da Renata. Pleeeaaasee! *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David!!!
      Infelizmente eu não tenho mais tempo....quem sabe um dia quando minha vida estiver menos corrida....
      beijos! =)

      Excluir
  31. Oi Meg, eu já há mt que li seu diário, por favor faça um novo. Lhe suplico!!!!!!!
    Por favor!!!

    ResponderExcluir
  32. Meg, você se dedica muito ao que faz, e fica lindo! Amei poder acompanhar seu diário!

    ResponderExcluir
  33. Como assim acabou acompanhei a historia desde o primeiro capitula la na Kachu sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amlyn!
      Eu estou postando um pequeno resumo da história da Meg, tenho algumas fotos do meu jogo....se quiser acompanhar > http://simsmeg.blogspot.com.br/

      Beijos!

      Excluir
  34. Oi Meg!
    Queria saber se você poderia me dizer o nome ou passar o link do arquivo dos olhos da sua Sim. Achei eles maravilhosos!
    Obrigada ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kachiry! As lentes de contato são do meu parceiro Simenapule, você pode baixar nesse link >>> http://www.simenapule.it/sims3-stuff/genetic/eyes/viewdownload/30-eyes/159-contact-lens-01
      =)

      Excluir
  35. Indiquei (Diário de Meg) para receber o prêmio Liebster Award. Parabéns!

    ResponderExcluir

Fique mais um pouco comigo, comente!